Tutorial: Olho preto !

Oi meninas, tudo bem ?

Fiz uma make bem dramática, toda preta, um olhão pretão. Eu adorei o resultado, ficou um preto bem marcado. Coloquei glitter preto pra dá um destaque no olhar. É bem bacana pra quem for sair pra festas a noite, pra quem for na balada , etc... Essa make é bastante usável, ainda mais se for a noite .

Os produtos que usei na pele está no outro post de preparação de pele para noite,  esse link : http://meu-lado-feminino.blogspot.com.br/2015/04/preparacao-de-pele-para-noite.html


Os produtos que eu usei pra fazer essa make :

- Paleta da Catharine Hill. Usei o marrom mais claro e o preto opaco.

- Glitter preto da Vult.

- Kit de pinceis da sigma.

- Batom nude da linha intense, O boticário.

Só isso meninas, usei pouca coisa pra mostrar pra vocês que dá sim pra fazer uma make linda com poucos produtos e acessíveis também, né!

Fiquem ai com o tutorial em vídeo. Espero que gostem. Um super beijoo !!
:D







2 comentários, comente também!

  1. olá gatona, super amei o seu blog, os seus videos, espero que continue e que tenha muito sucesso, te convido a vim ao meu blog e me seguir !! Beijos http://cantiinhodapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e seus tutoriais! Adoro Olhão super marcado mas batom nude não é minha praia kkkk
    Já estou te seguindo e te convido a conhecer meu espaço.
    O blog está em reforma, desculpe o transtorno.

    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir