Resenha- Paleta Dark Shadows da Nyx

Oii meus amores, como vocês estão ? Espero que bem :)

Bom, hoje eu vim fazer a resenha da paleta da Nyx que é inspirada no filme Dark Shadows. Essa paleta é lindaa demais, foi amor a primeira vista rs. O número da paleta é S123
Ela se parece muito com um livro, a primeira vez que a vi, tive essa impressão, vocês vão ver na foto abaixo.


Na primeira parte, ela possui 24 cores de sombras neutras, com cores opacas, cintilantes e brilhantes, vem com 4 aplicadores para facilitar a aplicação. Ainda na primeira parte, tem um espelho de ótimo tamanho, e isso é muito bom, facilita muito na hora de se maquiar quando não se tem um espelho por perto :)



Agora na segunda parte, tem uma coisa que eu achei muito interessante: fotos de 3 personagens do filme Dark Shadows, elas estão maquiadas e do lado está escrito o que elas usaram na make, as sombras que tem na paleta da Nyx que elas usaram, não é massa ?
Continuando na segunda e ultima parte, vem com 1 delineador que é muito bom por sinal, ele é bem fininho e super preto, vem também com uma base de sombras muito boa, ela é tipo um corretivo, sabe ? Pode usar como fixador .






Ele tem 5 blushs sendo 2 opacos, na cor rosa claro e escuro. Tem um iluminador lindoo, perfeito, eu particularmente amei o iluminador, ele da um charme a mais na make, com toda certeza, ele não pode faltar. E por ultimo, mas não menos importante rs. Na paleta tem 4 batons nas cores : Vermelha, rosa pink, cor de boca e um rosinha queimado.


Eu amei a paleta e como eu disse foi amor a primeira vista rs. Eu comprei na feira que teve no Rio, a Hair & Beauty, tem até um vídeo que falei sobre ela, quem quiser ver ta lá no canal :)
Ela custou R$: 140,00

Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post

Nenhum comentário, comente também!

Postar um comentário