Enrolando o cabelo sem o calor da chapinha ou do babyliss. (curl formes)

Oii meus amor, como vocês estão ? Bom, hoje vim aqui falar de um produto que estoou amando, de verdade ! Tem sido o meu favorito por esses tempos. Até mesmo por ele ser bem pratico e por não danificar o seu fio.
O nome dele é Curl formes e ele ta sendo o meu queridinho :)
Ele é uns cachinhos de silicone e vem com 2 tamanhos, um grande e o outro pequeno pra por nos fios menores, franja, etc...
Ele funciona da seguinte maneira: Depois de lavar o seu cabelo, quando ele estiver quase secando, mas ainda úmido, você aplica no cabelo todo e pode deixar até o dia seguinte como eu faço, mas se você não quiser ou não tiver com tempo, você pode aplicar ele todo no cabelo e vir com  o secador normalmente, depois deixe esfriar e deixe o tempo máximo que puder no cabelo e é só tirar que os cachos estarão feitos. Separei algumas fotos pra vocês verem :









Eu comprei ele na feira que teve no Rio, a Hair&Beauty e paguei R$25,00
Bem baratinho. Mas vocês encontram ele aqui com o preço até mais baixo . http://lista.mercadolivre.com.br/produtos-cabelo/modeladores/curl-formes


O vídeo que fiz explicando com mais detalhes está aqui em baixo, espero que gostem :)
e ignorem a parte que falo que esse produto se chama 'Miracurl' kkkk, confundi tudo, mas enfim ...
Um super beijo e até o próximo post !



Um comentário, comente também!