----> Quase fitt <----

Olá meninas, tudo bem  ?
Então, ' Quase fitt ' é um quadro que criei para o blog, no qual vou falar sobre reeducação alimentar, dieta, exercício físico e tudo que envolve esse mundo...
A bastante tempo tenho na cabeça que quero reeducar minha alimentação, não só por questões estéticas, mas também por saúde que é o mais importante. E até hoje não consegui ficar firme na dieta, sempre começo a fazer e entro na tentação de comer besteiras e acabo desistindo. Mas esse ano de 2016, estou disposta a mudar tudo isso. 



Sempre tem uma coisa no nosso corpo que faz a gente pensar em fazer dieta e exercícios, sempre tem uma gordurinha aqui outra ali que está sempre incomodando. Sempre quando me olho no espelho me sinto mal, pois tenho muita gordurinha localizada na barriga, estrias e celulites... Não só por conta disso, mas também estou sedentária, não me limento direito, mal bebo aguá, não como frutas, legumes, verduras, nem nada disso, só me alimento com besteiras e isso tem que mudar, né gente ?!

Outra coisa que me ajudou a pensar em tudo isso foi a minha grande vontade de ser nutricionista, um desejo enorme que está começando a se tornar um sonho pra mim, pois é uma coisa muito nova. Mas com todo esse pensamento e desejo, comecei a pesquisar muito sobre os alimentos, quais são seus nutrientes, e tudo que envolve uma vida saudável. E com tudo que aprendi e estou aprendendo com minha pesquisa, quero muito poder compartilhar isso com vocês, pois sei que existem pessoas com uma grande dificuldade de manter uma dieta, assim como eu também tenho.

Quem ai ta disposto a mudar e ter um vida saudável comigo ? 

É só me acompanhar nos próximos posts e no canal do youtube, pois postarei videos por lá ....

Beijoooooooooos ! 

Nenhum comentário, comente também!

Postar um comentário