A historia do meu cabelo - Transição capilar

Olá meninas ! Tudo bem ?

Eu não sei nem por onde começar rs. A historia é longa, mas vou tentar resumir, tá ?
Então... Meu cabelo era enrolado, na raiz ele não tinha muito volume, era quase liso e eu tinha uma franja, e eu amava rs. Eu sempre alisava a franja e deixava o resto enrolado, pois é, eu fazia isso kkk.

Tá ai as fotos de como era meu cabelo pra vocês entenderem melhor. Não estão nas melhoras qualidades, mas dá pra ver mais ou menos rs





Ele não era muito volumoso como vocês podem ver, mas eu também não sabia cuidar do meu cabelo enrolado, não sabia finalizar direito, então ele ficava assim... Eu gostava desse jeito, mas ainda não estava satisfeita. Mulher é assim mesmo kkk Aí o que eu fiz ?! Resolvi pintar de vermelho kkk, pois é ..





Foto de 1999 kk, enfim... Pintei meu cabelo de vermelho, depois de um tempo a cor foi embora e depois de uns 3 anos eu tive a oportunidade de ser cobaia de uma cabeleireira que estava testando uma progressiva nova e eu aproveitei a chance de ser lisa e com certeza aceitei o convite e fui ate o salão. O grande arrependimento da minha vida. Segue foto ai embaixo.




Fiquei fazendo progressiva durante 2 anos e meio, não foi tanto tempo assim, conheço pessoas que ficaram 6 anos fazendo a progressiva e resolveram abolir isso de sua vida e hoje o seu cabelo voltou por completo, super enrolado. Enfim... Depois resolvi fazer luzes no meu cabelo e eu amava, fiquei 1 ano fazendo, depois parei... Segue ai as fotos do meu cabelo com luzes :)









A imagem tá péssima, mas relevem ... Como eu disse pra vocês eu parei de fazer as luzes depois de um tempo, depois de 1 ano mais ou menos sem fazer nada eu resolvi pintar de preto, hahaha outra arrependimento ! Então lá vai uma dica: Se você é loira e gosta de ser loira, jamais pinte seu cabelo de preto, pois pra voltar a tonalidade de antes demora mais de 2 anos, experiência própria, ta ?






Fiquei pintando meu cabelo de preto durante uns 5/6  meses, depois eu parei, pois queria ser loira novamente. Foi muito sofrimento pra chegar no tom que eu queria ... Fiz luzes por cima do preto e saiu isso ai. Na foto não da pra ver muito, mas na raiz ficou loiro por conta dos fios virgens que estavam nascendo e no comprimento do fio ficou com uns tons avermelhado, uma coisa muito estranha...


Fiquei com o cabelo assim durante uns 4 meses, depois fiz luzes por cima novamente e ficou assim...
não parecia que tinha luzes ali, mas já estava bem mais claro meu cabelo..




E pra disfarçar um pouco a transição, eu fazia texturização com babyliss, ou com tranças.






Cortei também meu cabelo como vocês podem ver, depois de 1 ano fiz luzes por cima novamente kkk, muito sofrimento pra ser loira






Tava quase láa e depois de 7 meses fiz Ombré hair e finalmente fiquei loira :D


     

A inspiração foi essa foto lindaaa *--*




E é essa a historia do meu cabelo, ele ainda não está totalmente enrolado, falo sobre transição no vídeo todo, uma coisa mais explicada, assistam que esta bem legal. Quando meu cabelo voltar, eu fizer o ultimo corte e ele estiver enrolado, eu volto aqui e faço outro post pra vocês, ok ?

Aah, e no vídeo meu cabelo ainda não estava loiro porque eu tinha gravado antes de fazer o ombré.

Espero que gostem e que tenha servido de inspirações ! :) Um grande beijo :*





2 comentários, comente também!